Lista de convidados: O primeiro passo para a organização de um casamento

Capaz de gerar muitas controvérsias entre os noivos e seus familiares, a lista de convidados costuma ser polêmica, mas o que a maioria dos casais não sabe é que ela é um item que deve ser tratado com cuidado e logo no comecinho da organização do casamento.

Antes de fechar qualquer fornecedor, a primeira versão da lista já deve estar pronta porque boa parte dos serviços depende da quantidade de pessoas que estarão presentes no grande dia. A comida, as mesas, as cadeiras, os arranjos, os doces, as lembrancinhas, os convites… tudo envolve um número fechado de convidados.

O ideal é que seja feita uma lista prévia para que o casal tenha uma ideia da quantidade e, mais para frente, caso esse número precise ser alterado para mais ou para menos, o prejuízo não seja tão grande. Caso os noivos consigam definir logo no começo uma lista que possa ser considerada a lista final, eles evitam futuras dores de cabeça e gastos a mais lá na frente, que fazem com que muitos casais fujam do budget inicial.

No vídeo abaixo, a gente fala um pouco mais sobre essa dica. Veja aqui:

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. Clique Aqui.

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Equipe  Believe Assessoria 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *