O Dia da Noiva pode atrapalhar o cronograma do seu casamento; veja como evitar

Existem noivas com as mais diversas personalidades e essas diferenças se refletem também no momento de definir o que fazer durante o tão esperado Dia da Noiva.

Se você é mais discreta e pensa em fazer algo mais simples, possivelmente pretende se arrumar sozinha – você e a equipe – ou somente com sua mãe e irmã(s). Porém, se você é uma noiva um pouco mais agitada e não perde a chance de participar ou promover uma animação, há grandes chances de que sua ideia seja se arrumar com as madrinhas, mãe, irmã, sogra, cunhada e quem mais puder convidar.

Caso o Dia da Noiva escolhido seja a segunda opção, elencamos duas boas dicas para evitar que esse momento atrapalhe o cronograma do seu casamento – pois acredite, acontece!

A primeira delas é: faça uma lista para ver a quantidade de pessoas que irão se arrumar com você e atente-se ao número de profissionais disponíveis para todas elas.

O ideal é que para cada três mulheres haja uma equipe (de cabelo e maquiagem) com, no mínimo, três profissionais. Às vezes, para economizar, as noivas contratam poucos profissionais para arrumar uma quantidade considerável de pessoas. Isso pode gerar o que? Isso mesmo, atrasos! E estes atrasos podem acarretar outros problemas como maquiagens e/ou penteados mal feitos, devido à pressa conforme for ficando em cima hora. Lembre-se sempre: o barato pode sair caro.

A segunda dica é: a noiva precisa estar 100% pronta entre 1h e 1h30 antes de sair para a cerimônia.

A grande maioria das noivas (e noivos) optam por fazer o making off, com fotógrafo e filmaker captando momentos que antecedem a grande hora. Para garantir lindas fotos e boas imagens para o vídeo, é importante que você esteja pronta bem antes da hora de sair, para ter uma folga e poder “modelar” com tranquilidade.

Vale ressaltar que a dica 1 está diretamente ligada a dica 2, pois se você tiver um Dia da Noiva organizado, com certeza vai conseguir fazer lindas imagens para ficarem de recordação deste momento único.

No vídeo abaixo detalhamos um pouco mais essas dicas. Veja:

Ah, e para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. (Clique AQUI).

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos. (Clique AQUI)

Um grande beijo,

Believe Assessoria

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *