Por que a visita técnica é necessária?

A poucos meses do casamento, os noivos costumam estar naquela correria para afinar os últimos detalhes do grande dia, evitando ao máximo que algo fuja do esperado. Dentro desses ajustes há uma prática muito comum e bastante recomendada: a visita técnica.

O casal quando está escolhendo um local para fazer a festa e a cerimônia geralmente foca em tudo o que é lindo. Lustres, espelhos, mesas, a parte do verde, o mar ao fundo e todas essas coisas costumam chamar a atenção no sentido positivo de quem está vendo. Porém, há o “lado B” de todo e qualquer espaço, que fica por conta de quem está acostumado a lidar com este tipo de coisa: a assessoria.

Banheiros, ar condicionado, validade dos extintores de incêndio, alvarás, planos B e C para cerimônias… detalhes como estes fazem parte do processo e costumam ser encabeçados pela equipe escolhida para assessorar o evento. A Believe possui, inclusive, uma lista com itens que demandam atenção e merecem ser checados com o intuito de prezar pela segurança de todos os presentes no grande dia.

A visita técnica pode (e deve) ser ainda melhor aproveitada quando ela conta com a presença de outros fornecedores. Decoração, foto, filmagem, banda, DJ, entre outros. Todos juntos, alinhando o andamento de um mesmo evento, diminui bastante a chance de algo inesperado acontecer. Além disso, os noivos podem também visualizar melhor as ideias que eles têm já no próprio local, com a planta baixa, layout e medidas, trazendo segurança aos pombinhos. Daí a importância dessa visita, de fato, acontecer.

Abaixo, assista a um vlog que fizemos durante a visita técnica do casamento da Amanda e do Vinícius, em Mogi das Cruzes. Além de contar com a presença (ilustre) das mães dos noivos, o vídeo contém ainda dicas essenciais envolvendo a necessidade da realização dessa visita no processo de organização de um casamento.

E, para entender mais detalhadamente os serviços prestados por uma assessora e solicitar um orçamento, não deixe de ver nossos tipos de pacotes. Clique Aqui.

Entre em contato com a Believe Assessoria em Casamentos.
(Clique AQUI)

Um grande beijo,

Equipe Believe ♥ 
Believe Assessoria

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *